segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Adestrar





    Olá Pessoal!!!

    Para quem não me conhece, gosto muito de fotografias, acredito que elas "falam" por si só! Por este motivo escrevo pouco no meu blog! Amo os animais e então juntei ambos!!!     Fotos de animais são difíceis de tirar, porque exige muita paciência! As minhas fotos ainda não são boas, porque não tenho ainda todo o tempo que queria e nem o equipamento ideal.
    Depois que eu me aposentar terei todo o tempo para dedicar aos meus hobbys! 

  Além de fotos, gosto de adestrar os animais. Não é uma tarefa fácil, exige amor, dedicação e respeito a eles. Tive experiência com calopsitas. É um processo demorado, mas é muito gratificante! 




A primeira aproximação deve ser sempre cautelosa




Com tempo e paciência elas pousam no ombro e aceitam alimento na mão



As calopsitas precisam sentir-se seguras, logo as demais também se aproximam






Os filhotes alimentados com papas são mansas desde bebês. 
Eu não os separo dos pais para amansá-las, ao contrário, eles participam do processo.
Ao fundo vemos o Kito, macho que sempre se encarrega de alimentar seus bebês!






As crianças devem ser preparadas para evitar acidentes com elas, ou com os animais






Os resultados são sempre surpreendentes!





Obrigado pela visita e até quarta!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário