sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Amor pelos animais




    Olá Pessoal!!!

    Hoje vou postar umas fotos do meu filho caçula (quando pequeno) para vocês verem como é fácil identificar pessoas que amam os animais. A interação entre a criança e os cães é difícil de descrever, mas é perceptível!..

    Infelizmente meus filhos não tiveram cães ou gatos, porque sempre moramos em apartamento, mas nem por isso deixei de ter algum animal... 
      


























Os pássaros não substitui cães, mas torna mais vida as nossas vidas!!!


    A maioria dos cães das fotos são (ou foram) "meus sobrinhos" de 4 patas, pois pertencem (ou pertenceram) aos meus irmãos. Outros cães são de amigos. 

       Estou na torcida para que meu filho siga minha profissão!!!


Obrigado pela visita e até segunda-feira!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário