quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

FELIZ 2015





FELIZ 2015 A TODOS INTERNAUTAS 
E EM ESPECIAL AOS QUE AMAM OS ANIMAIS!




 Esta selfie é do Tigrão, o novo membro da minha família, de 4 patas!





Tigrão recebendo a visita da namorada





Este Gatinho fofo pertence ao meu pai e foi internado, porque brigou com um cão.
 Felizmente está se recuperando bem!







Este fofinho estava internado, mas vai se recuperar também!





Os Pets na companhia de S. Francisco de Assis






Grêmio e Nina dando Boas vindas  para o ano novo





Belas peças para enfeitar ou colecionar!







Oi Pessoal!!!  

Retornando das férias! Conforme prometi, na segunda quinzena de janeiro!

Em 2015 as postagens do BLOG serão nas TERÇAS e QUINTAS, porque estou me dedicando também ao meu canal no youtube!

Para quem não conhece meu canal, faça uma visita!!!


https://www.youtube.com/channel/UC2UcncaxMdKMwz_MXgh1pKw



Obrigado pela visita e até TERÇA!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário