quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FOTOS DA VIAGEM





OLÁ PESSOAL!

VOU COMPARTILHAR FOTOS QUE TIREI NESTAS FÉRIAS!!!



Ficamos muito próximos deste jacaré!
Parque Nacional das Cataratas em Foz do Iguaçu - PR







Belas paisagens na estrada!







Estes animais eu fotografei numa loja agropecuária. 
O dono me disse que possui Registro no Ibama para a venda destas aves. 

São lindos, mas antes de comprar temos que ter consciência da origem, registro no Ibama e instalação apropriada para criá-los, assegurando o bem estar.



























Em 2015 as postagens do BLOG serão nas TERÇAS e QUINTAS, porque estou me dedicando também ao meu canal no YOUTUBE!

Para quem não conhece ainda meu canal, faça uma visita:

Raquel Czamanski

Neste vídeo tem o jacaré da foto acima:

https://www.youtube.com/watch?v=oYFZdA2ekOo


Obrigado pela visita e até terça!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário