sexta-feira, 4 de julho de 2014

O que é ser bem sucedido na profissão???





    Para muitos ser bem sucedido é ter doutorado, ter um ótimo emprego e ganhar muito dinheiro... para outros é ter carro importado, morar numa casa confortável, ter qualidade de vida, viajar para o exterior...
    Mas para a minha profissão, eu entendo que ser bem sucedido(a)  tem um significado totalmente diferente...

    Ser bem sucedida(o) como médica(o) veterinária(o) é primeiramente salvar seu animal de estimação...


A Júnia com ferimento no olho esquerdo e no mesmo ano...   A Júnia chocando
meu presente: o Junior







 É fazer de tudo para recuperá-los...

                                      Kito com pneumonia                     Kito curado!!!







Salvar o máximo de animais que você consegue!


                     Bode Reprodutor com abscesso             Após a anestesia...



Vibrar com cada equipamento a mais que se consegue!!!








Salvar trigêmeos, mesmo quando a natureza só permite um par de tetos!!!







Ver o filhote que você ajudou a nascer, se desenvolver bem!!!








Estar presente para ajudar os animais na hora que eles mais precisam


  Reanimar o bebê 
Reconhecer que a mãe sente dor e necessita de medicamentos    


Quando você é bem sucedido em sua profissão, o restante é consequência. 
Eu sou muito feliz porque me realizei em minha profissão!!!









Obrigado pela visita e até breve!




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário