sábado, 21 de junho de 2014

Quem já sonhou em ser médico(a) veterinário(a)???



                       Olá Pessoal!!!   Sejam bem vindos ao meu novíssimo Blog!!!

   Quero compartilhar minha experiência com pessoas que sonham em ser médico(a) veterinário(a), ou que já são meus Colegas, ou ainda, pessoas que amam os animais!!!
Desde criança que eu sempre gostei muito dos animais. Ficava muito preocupada quando algum animal de estimação adoecia, pois queria sempre saber o motivo e como tratar. Quando algum deles morria, parte de mim também morria... e eram dias, semanas e até meses chorando de saudades.
Lembro perfeitamente que decidi ser veterinária aos nove anos de idade!!! Decisão nada fácil para cumprir, pois não passei no meu primeiro vestibular. Vocês pensam que desisti??? Me dediquei totalmente aos estudos e hoje estou aqui quase no meu final de carreira, realizada na profissão que eu tanto amo!!! É maravilhoso trabalhar oito horas por dia com algo que amamos!!!
   Se você que está lendo o meu blog não foi aprovado(a) para o curso de medicina veterinária, não desista. Se você sente esta vontade enorme de ser veterinário(a) como eu, vá em frente que você também consegue! Desde já eu torço pelo seu sucesso!!!

   Vou postar algumas fotos do meu trabalho para vocês me conhecerem melhor. Adoraria ler e responder comentários de pessoas que também amam esta profissão!!!
Até breve!




Um comentário: